terça-feira, 5 de maio de 2015

Você sempre será você.

 
Você é a causa da minha felicidade. Você é o motivo do meu sorriso. Você é quem faz a vida parecer ter sentido. Você é meu apoio. Você é o motivo das minhas insônias. Você é a minha paz no meio do caos. Você é a única coisa que eu consigo pensar em todo meu dia.Você é o acerto na minha vida cheia de erros .Você é a minha maior paz no meio dessa guerra. Você é o meu maior aconchego. Você é meu presente e meu futuro. Você é melhor pensamento para as minhas poesias. Você é a minha verdade. Você é a minha mudança.Você é a minha maior esperança. Você é o meu mundo inteiro. Você é o meu motivo de me fazer sorrir, de eu ser feliz. Você é a minha história, você é minha maior conquista, acontece que é você, e sempre será você.

Victória Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário